Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 19 de novembro de 2016

Liga da Justiça | Willem Dafoe terá papel central no filme do Aquaman

Personagem Vulko será introduzido junto com Aquaman em "Liga da Justiça".

Liga da Justiça | Willem Dafoe terá papel central no filme do Aquaman>

O ator Willem Dafoe (o Duende Verde de “Homem-Aranha”) concedeu uma entrevista ao The Guardian onde comentou sobre seu papel como Vulko no universo DC.

“Bem, ‘Liga da Justiça’ é uma obra muito particular, porque é um filme de time, e eles estão introduzindo meu personagem para que ele tenha um papel principal em ‘Aquaman’. Esses filmes são uma experiência diferente [dos filmes que faço]. É interessante ir de um mundo para o outro se você puder”.

Dafoe falou também sobre o filme “Homem-Aranha”, de 2002 e sobre a direção de Sam Raimi (“Oz, Mágico e Poderoso”):

“Mas ‘Homem-Aranha’ foi um filme muito pessoal para Sam. Ele realmente acreditava na história. Foi divertido ver um grande filme de estúdio como esse ser tão pessoal. Quero dizer, nada é perfeito, mas é um bom filme”.

A produção do filme solo do Aquaman já começou na Austrália. Recentemente, saiu a informação de que o longa pode ter sua estreia adiantada.

O elenco de “Aquaman” tem ainda Jason Momoa (da série “Game of Thrones”) e Amber Hard (“A Garota Dinamarquesa”). O longa conta com James Wan (“Velozes e Furiosos 7”) na direção e tem estreia prevista para 26 de julho de 2018. Antes, em 2017, os personagens serão introduzidos no universo cinematográfico DC em “Liga da Justiça”.

Saiba Mais: , ,

Martinho Neto
@omeninomartinho

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas