Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Kong: A Ilha da Caveira | Nova imagem revela visual do gorila

O diretor afirma que o filme clássico foi uma das grandes inspirações.

Kong: A Ilha da Caveira | Nova imagem revela visual do gorila>

Mais uma imagem oficial do filme “Kong: A Ilha da Caveira” foi divulgada pela Entertainment Weekly, dessa vez apresentando o visual do famoso gorila:

KONG: SKULL ISLAND Photo Credit: Courtesy of Warner Bros. Pictures

Sobre o processo de criação do novo Kong, o diretor Jordan Vogt-Roberts (“Os Reis do Verão”) falou à EW:

“Eu queria que uma grande parte de nosso Kong passasse a impressão de ele ser um Deus solitário, uma figura sombria e pesada dentro dessa ilha. (…) Nós meio que voltamos para a versão de 1933, no sentido de que ele [o Kong] é uma criatura bípede que anda em pé, ao contrário do gorila anatômica e antropomorficamente correto, que anda de quatro. Tentamos mostrar que ele não é apenas um gorila ou um macaco gigante. Ele tem sua própria espécie e seu próprio conjunto de regras. Queríamos fazer uma homenagem ao que vimos antes, mas que fosse completamente diferente.”

A história de “Kong: A Ilha da Caveira” é centrada em um grupo de exploradores liderado pelo Capitão James Conrad (Tom Hiddleston, de “A Colina Escarlate”), que viaja em direção à Ilha da Caveira, lar do gorila gigante, e de outras criaturas, como dinossauros, centopeias e cobras gigantes, e nativos, que adotam Kong como uma divindade.

O elenco também conta com Brie Larson (“O Quarto de Jack”), Samuel L. Jackson (“Os Oito Odiados”), John C. Reilly (“Guardiões da Galáxia”), Corey Hawkins e Jason Mitchell (ambos de “Straight Outta Compton”). “Kong: A Ilha da Caveira” tem roteiro escrito por Derek Connolly, Dan Gilroy, John Gatins e Max Borenstein, e direção de Jordan Vogt-Roberts .

O filme tem data de estreia programada para 10 de março de 2017.

Saiba Mais:

Rafael Matos
@_rafaelmatos

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas