Cinquenta Tons Mais Escuros recebe classificação restrita
Continuação estreia em fevereiro de 2017.
Para quem tinha medo de que a Universal Pictures amenizasse o tom da sequência de “Cinquenta Tons de Cinza”, pode ficar tranquilo, pois como foi divulgado pelo ComingSoon, “Cinquenta Tons Mais Escuros” recebeu oficialmente a classificação indicativa R (restrito).
>> [CRÍTICA] Cinquenta Tons de Cinza (2015): entre o abuso e o fetiche
De acordo com o MPAA (Motion Picture Association of America), o filme contém conteúdo sexual forte, nudez e palavrões. No Brasil, o primeiro filme recebeu classificação de 16 anos, mas a continuação segue sem classificação até então.
Você pode conferir também o primeiro trailer:
Neste segundo filme, Dakota Johnson (“Como ser Solteira”) e Jamie Dornan (“Maria Antonieta”) voltam como Anastasia Steel e Christian Grey. O filme vai mostrar a reconciliação do casal após o término no último filme, enquanto Grey luta contra seus demônios interiores e Anastasia enfrenta a inveja dos relacionamentos anteriores de seu namorado.
“Cinquenta Tons Mais Escuros” é a adaptação do segundo livro da série escrita pela autora E. L. James. Desta vez, o filme conta com James Foley (“A Estranha Perfeita”) na direção e Leonard Niall no roteiro.
A sequência estreia nos cinemas mundiais em fevereiro de 2017.
Saiba Mais: Cinquenta Tons Mais Escuros