Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 07 de novembro de 2016

Gary Oldman aparece irreconhecível em nova imagem de Darkest Hour

Filme deve estrear para concorrer ao Oscar em 2017.

Gary Oldman aparece irreconhecível em nova imagem de Darkest Hour>

A revista Empire divulgou a primeira imagem oficial de Gary Oldman (“Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge”) como Winston Churchill em “Darkest Hour“. O ator aparece irreconhecível com a maquiagem feita pelo estúdio. Veja:

Poucos dias depois de se tornar primeiro-ministro da Grã-Bretanha, Winston Churchill enfrenta um de seus julgamentos mais turbulentos e definitivos: negociar um tratado de paz com a Alemanha nazista ou permanecer firme e lutar pelos seus ideais, e a liberdade de uma nação. À medida que as forças nazistas avançam pela Europa Ocidental e a ameaça de invasão é iminente, com a população despreparada, um rei cético e seu próprio partido planejando contra ele, Churchill deve resistir à sua hora mais sombria, reunir uma nação e tentar mudar o curso da história mundial.

O elenco de “Darkest Hour” conta ainda com Kristin Scott Thomas (“Só Deus Perdoa“) no papel de Clementine, esposa de Churchil. Ben Mendelsohn (“Rogue One: Uma Historia Star Wars“) vive o Rei Jorge VI e John Hurt (“O Espião que Sabia Demais“) interpreta o ex-primeiro ministro Neville Chamberlain.

O roteiro do filme foi escrito por Anthony McCarten (“A Teoria de Tudo“), e conta com a direção de Joe Wright (“Peter Pan“). A estreia do longa está prevista para 24 de Novembro de 2017, nos Estados Unidos.

Saiba Mais: ,

Silas Guedes
@osilassg

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas