Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 08 de outubro de 2016

Brilho Eterno De Uma Mente Sem Lembranças vai virar série de TV

Produtor de "The Knick" e "Mr. Robot" está à frente da adaptação.

Brilho Eterno De Uma Mente Sem Lembranças vai virar série de TV>

Pelo o que parece, a febre de reboots e adaptações está indo cada vez mais longe. Dessa vez, a notícia é de que o aclamado filme estrelado por Jim Carrey e Kate Winslet, “Brilho Eterno De Uma Mente Sem Lembranças”, vai virar série de TV. Segundo o The Hollywood Reporter, quem está à frente do projeto é Steve Golin, responsável por série como “The Knick” e “Mr. Robot” e filmes como “O Regresso” e “Spotlight: Segredos Revelados”.

[PODCAST] RapaduraCast 472 – Forever: Brilho Eterno de uma Mente Sem Lembranças

Kate Winslet e Jim Carrey, protagonistas do filme.

O projeto ainda está no início do desenvolvimento, com o roteirista de “Chuck”, Zev Borow, em negociações para escrever o roteiro para a adaptação. Até o momento, não há nenhuma informação sobre envolvimento de alguém da equipe original do filme com a série de TV.

“Brilho Eterno De Uma Mente Sem Lembranças” acompanha a história de Joel Barish (Jim Carrey). Depois que descobre que sua ex-namorada Clementine (Kate Winslet) apagou todas as memórias do relacionamento, Joel tenta fazer o mesmo, mas acaba descobrindo que não está preparado para se livrar das memórias de Clementine. O filme ganhou o Oscar de Melhor Roteiro Original, o qual foi escrito em parceria por Charlie Kaufman, Michel Gondry e Pierre Bismuth.

Não há nenhuma outra informação sobre o desenvolvimento da série de TV.

Saiba Mais: , , ,

Louise Alves
@louisemtm

Compartilhe


Notícias Relacionadas