Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 06 de setembro de 2016

Assista aos novos e apavorantes comerciais de TV do terror Bruxa de Blair

Aguardada obra chega este mês às telonas.

Assista aos novos e apavorantes comerciais de TV do terror Bruxa de Blair>

A Lionsgate liberou essa semana dois novos comerciais de TV do aguardado filme de terror “Bruxa de Blair“, sequência do longa homônimo lançado em 1999. Veja:

O enredo acompanha um grupo de jovens que decide acampar numa floresta e descobre que o lugar é habitado por seres perigosos e mortais. Dirigido por Adam Wingard, responsável por outros filmes do gênero como “V/H/S” e “Você é o Próximo”, este novo longa foi apontado como “um dos filmes mais assustadores já feitos” pelo site Bloody Disgusting e, segundo a Lionsgate, “o longa reinventa o gênero terror com uma abordagem completamente nova e aterrorizante”.

Rodado no estilo amador, “A Bruxa de Blair” (1999), dirigido por Daniel Myrick e Eduardo Sánchez, foi vendido como o documento gráfico e real dos últimos dias de três jovens que desapareceram na floresta. Segundo a “lenda”, o local era habitado por uma diabólica bruxa.

O enredo gira em torno de um grupo de estudantes universitários que se aventura na floresta de Black Hills, em Maryland, para descobrir os mistérios que rodearam o desaparecimento da irmã de um dos personagens, que alguns consideram está conectada com a lenda da Bruxa de Blair. Com o tempo, os personagens descobrirão que a lenda é “muito real e mais sinistra do que puderam ter imaginado”, segundo o site do filme.

A revista “Entertainment Weekly” revelou o segredo em torno de “The Woods” e “Blair Witch”, afirmando que o filme foi rodado em segredo em Vancouver, no Canadá, entre maio e junho do ano passado, com a produção da Lionsgate.

Foi realmente fascinante todo o ‘nível de segurança tipo CIA’ que colocamos ao redor deste projeto desde o começo“, afirmou o presidente de compras e coproduções da Lionsgate, Jason Constantine.

“Blair Witch” estreia nos cinemas em 15 de setembro.

Saiba Mais:

Clara Albuquerque
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas