O Bebê de Bridget Jones | Filme foi gravado com múltiplos finais
Longa chega aos cinemas brasileiros em setembro.
A atriz Renée Zellweger contou durante uma entrevista à Entertainment Weekly que nem mesmo ela sabe quem é o pai do bebê de sua personagem em “O Bebê de Bridget Jones”, já que a equipe do filme gravou vários finais alternativos para manter o mistério. Ela disse:
“É genial! Ninguém quis nos contar. Vou descobrir junto com todos vocês”.
Em desenvolvimento há anos, o terceiro filme teve diversos motivos para o atraso. Um deles seria a insatisfação de Hugh Grant (“O Agente da U.N.C.L.E.”) – segundo ele, “o terceiro livro é excelente, mas eles irão alterar completamente”. A sequência é escrita por David Nicholls (“Um Dia”) e por Helen Fielding, autora do livro. Sharon Maguire (“Incendiários”), que comandou o primeiro filme, retorna para a direção.
Assista ao trailer:
Depois de terminar com Mark Darcy (Firth), Bridget Jones percebe que seu plano para ter um “felizes para sempre” não deu muito certo. Agora aos quarenta e novamente solteira, ela decide focar-se em seu trabalho como produtora de um importante noticiário e cercar-se por seus antigos e novos amigos. Finalmente, Bridget sente-se completamente em controle. O que possivelmente poderia dar errado?
Até que sua vida amorosa dá mais uma reviravolta quando ela conhece o charmoso americano Jack (Dempsey), o pretendente que é tudo o que Mr. Darcy não era. Ela, surpreendentemente, engravida. O problema? Ela não tem certeza de quem é o pai do bebê.
“O Bebê de Bridget Jones” tem estreia no Brasil marcada para 22 de setembro.
Saiba Mais: O Bebê de Bridget Jones, Renée Zellweger