Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 24 de julho de 2016

Pantera Negra | Elenco confirmado, entrevistas e painel na #SDCC

Lupita Nyong’o, Michael B. Jordan e Danai Gurira são confirmados no elenco.

Pantera Negra | Elenco confirmado, entrevistas e painel na #SDCC>

O presidente da Marvel, Kevin Feige, anunciou as novas informações sobre “Pantera Negra”. Ele lá começou falando que o filme deve começar produção já em janeiro de 2017 e logo em seguida chamou o diretor Ryan Coogler (“Creed“) para o palco, que agradeceu a oportunidade de dirigir a aventura, e disse que é “louco olhar para o meu povo, o povo africano, desse ponto de vista”.

O astro Chadwick Boseman fez sua entrada a seguir:

Queria agradecer aos fãs por apoiarem meu retrato do Pantera Negra e sempre darem ideias do que querem ver nesse primeiro filme-solo”.

O diretor e o ator chamaram dois colegas de elenco para o palco: Lupita Nyong’o (vencedora do Oscar por “12 Anos de Escravidão”) e Michael B. Jordan (“Creed: Nascido para Lutar“). Ambos tiveram seus papeis confirmados: ela será Nakia, guerreira e interesse romântico do herói; ele será Erik Killmonger, vilão clássico dos quadrinhos.

Um anúncio surpresa foi a confirmação de Danai Gurira, a Michonne da série “The Walking Dead“, para interpretar Okoye, personagem das HQs que faz parte de um grupo de mulheres de Wakanda que, segundo a cultura local, são treinadas como guerreiras e futuras esposas para o rei, o Pantera Negra.

O time principal então segue confirmado:

black-panther-01

black-panther-02

black-panther-03

black-panther-04

Veja como foi o painel na Comic-Con:

O filme solo do Pantera Negra será lançado em 15 de fevereiro de 2018.

Saiba Mais: , , , , , ,

Arthur Yoffe
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas