Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 15 de julho de 2016

“‘Stranger Things’ me inspirou muito”, diz diretor sobre remake de Starman

Arash Amel, de "Grace de Mônaco", deve escrever o remake.

“‘Stranger Things’ me inspirou muito”, diz diretor sobre remake de Starman>

starman

O diretor da franquia “Uma Noite no Museu” e de vários episódios da nova série da Netflix, “Stranger Things”, Shawn Levy, foi o escolhido para o remake de “Starman – O homem das Estrelas“, clássico de 1984 estrelado por Jeff Bridges (“O doador de memórias”) e Karen Allen (“Indiana Jones e os Caçadores da Arca Perdida”).

Questionado sobre o projeto, Levy disse que quer respeitar o legado do original.

“’Stranger Things’ me inspirou muito. Eu adorei dirigir essas cenas saídas direto dos anos 80, e quero continuar fazendo esse tipo de homenagem, com esse clima. Acho que ‘Starman’ é uma oportunidade rica para fazer isso, certo?”, disse o diretor. “Eu tenho algumas ideias para o papel principal, mas se eu dissesse algum nome a Sony iria me matar. Eu posso dar uma dica: minhas escolhas prioritárias são todas pessoas com quem já trabalhei antes”, continuou.

Os rumores sobre os nomes dos envolvidos só cresce. Hugh Jackman (“Wolverine – Imortal”), Mark Ruffalo (“Os Vingadores: A Era de Ultron”), Adam Driver (“Star Wars: O Despertar da Força”), Miles Teller (“Quarteto Fantástico”), Anthony Mackie (“Capitão América: Guerra Civil”) e Bradley Cooper (“Pegando Fogo”) são os nomes que estão aparecendo.

O longa original de 1984, dirigido pelo mestre John Carpenter, trazia um jovem Jeff Bridges como uma extra-terrestre que se disfarça no corpo do marido falecido de uma humana. Com uma missão para cumprir e pouco tempo em mãos, o alienígena sequestra a moça e parte para a briga.

Saiba Mais: ,

Carol Simão
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas