Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 09 de junho de 2016

Netflix encomenda primeira série indiana: Sacred Games

"Sacred Games" se junta a "3%", "Marseille" e "Club Cuervos" no catálogo de séries estrangeiras produzidas pela Netflix.

Netflix encomenda primeira série indiana: Sacred Games>

A Netflix fez mais uma parceria, só que dessa vez com uma produtora local indiana, para trazer ao mundo o drama de corrupção e espionagem “Sacred Games“.

Baseada no best-seller “Jogos Sagrados“, do autor Vikram Chandra, a história se passa em Mumbai e mergulha em uma intrincada rede de crime organizado, corrupção, política e espionagem que existe nos bastidores da ascendente economia indiana. A história acompanha Ganesh Gaitonde, poderoso gangster e líder de uma máfia. Quando ele comete suicídio, misteriosamente, no início da trama a grande pergunta que precisa ser respondida é: “Por que Gaintonde se suicidou?

Nos últimos anos, eu assisti com muita animação a Netflix transformar a narrativa da televisão (…) Estou confiante de que todas as cores, vitalidade e música deste mundo ficcional em que eu vivo por tanto tempo vai se transformar em larga escala pelas mãos da Netflix“, declarou Chandra.

Ainda não há previsão de lançamento.

Saiba Mais: ,

Carol Simão
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas