Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 25 de maio de 2016

Produtor afirma que Sherlock Holmes 3 pode começar a ser filmado no outono

Filmagens dependem da disponibilidade de Robert Downey Jr.

Produtor afirma que Sherlock Holmes 3 pode começar a ser filmado no outono>

Em entrevista ao Collider, Joel Silver, produtor dos dois filmes de “Sherlock Holmes” protagonizados por Robert Downey Jr., confirmou as informações dadas pelo ator durante a divulgação de “Capitão América: Guerra Civil”: “Sherlock Holmes 3” pode começar a ser gravado no outono norte-americano deste ano, com Guy Ritchie (“O Agente da U.N.C.L.E.”) de volta à direção. Segundo ele, um roteiro já está sendo produzido, e a data de início das gravações visa a agenda livre de Robert Downey Jr., que não terá muito tempo até ter de gravar “Vingadores: Guerra Infinita”.

“Parece que pode acontecer neste outono. Downey disse que quer fazer, e ele tem de entrar em outro filme dos Vingadores logo após o Ano Novo, então nós estamos tentando fazer isso. Nós temos um roteiro que gostamos. Jude Law está disponível e Downey está disponível, e nós estamos com esperanças de terminar isso. Se funcionar, ótimo. Se não, nós fazemos uma outra hora. Mas parece que pode acontecer agora”, afirmou Silver.


O produtor também afirmou que não planeja finalizar a franquia com o terceiro filme, mas que pretende continuar enquanto houver história.

“Quantos filmes do Bond fizeram? Enquanto tivermos o personagem, nós podemos trabalhar com isso. Não é o fim da história, enquanto as pessoas ainda quiserem fazer isso. Tudo depende dos atores”, completou ele.


Não há nenhum outro detalhe divulgado sobre a produção de “Sherlock Holmes 3”.

Saiba Mais: , , , ,

Louise Alves
@louisemtm

Compartilhe


Notícias Relacionadas