Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 13 de abril de 2016

O Bom Gigante Amigo | Robin Williams quase seria o personagem do título

Fantasia de aventura é baseada no livro homônimo de Roald Dahl.

O Bom Gigante Amigo | Robin Williams quase seria o personagem do título>

O novo filme do diretor Steven Spielberg, “O Bom Gigante Amigo” quase teve o Robin Williams para o papel do gigante. Durante uma entrevista à Entertainment Weekly, no entanto, os produtores Frank Marshall e Katherine Kennedy falaram sobre a primeira tentativa de produzir o filme, nos anos 1990. Ela comentou:

“Houveram muitos roteiros escritos. Descobrir como iríamos fazer isso acontecer tecnicamente era o grande desafio na época, exploramos muitos tipos de efeitos especiais e técnicas. É algo parecido com o desafio que tivemos com ‘O Curioso Caso de Benjamin Button'”.

Já Frank disse que Spielberg fez questão de que o ator Mark Rylance (Vencedor do Oscar de Melhor Ator Coadjuvante por “Ponte dos Espiões”) e a jovem Ruby Barnhill, que interpreta a protagonista, estivessem no mesmo ambiente enquanto atuavam em suas cenas conjuntas, para que desenvolvessem uma relação um com o outro e isso transparecesse no filme.

Aproveite e reveja o primeiro trailer do longa:

O filme acompanha Sophie (a novata Ruby Barnhill), uma garotinha que vive em um orfanato em Londres. No meio de uma certa noite, ela encontra um gentil gigante (Mark Rylance) e os dois formam uma improvável amizade.

Spielberg dirige a partir do roteiro assinado por Melissa Mathison (“E.T. – O Extraterrestre”). Completam o elenco Rebecca Hall (“Transcendence: A Revolução”), Bill Hader (“Descompensada”), Penelope Wilton (“Belle”) e Marilyn Norry (“Amaldiçoado”).

“O Bom Gigante Amigo” tem estreia no Brasil marcada para 28 de julho de 2016.

Saiba Mais: , ,

Davi Cardoso
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas