Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 10 de abril de 2016

Primeiro pôster de Kingsman 2 indica o retorno de um querido personagem!

Filme estreia dia 15 de junho de 2017.

Primeiro pôster de Kingsman 2 indica o retorno de um querido personagem!>

O ator Taron Egerton divulgou em sua conta no Twitter o primeiro pôster de “Kingsman: O Círculo de Ouro”, com a seguinte legenda: “Uma mensagem de um velho amigo”. Pelo o que parece, um querido personagem do primeiro filme irá voltar. Veja:

“Relatórios da minha morte têm sido grandemente exagerados”, diz o pôster, o qual mostra o óculos do espião Harry Hart, codinome Galahad, personagem interpretado por Colin Firth em “Kingsman – Serviço Secreto”. Segundo o que foi mostrado no primeiro filme, Galahad estava morto, mas os rumores de que Colin Firth voltaria para a sequência foram finalmente confirmados.

Em setembro do ano passado, Mark Millar, criador da história em quadrinhos em que “Kingsman” foi inspirado, falou sobre a possibilidade de retorno de Harry Hart:

“Essa é a conversa que todos estão tendo agora, porque parte do que fez o filme ser tão bem recebido foi o trabalho de Colin. Colin é fantástico! Mas para manter a integridade da história, para trazer ele de volta, tem que fazer sentido. O pessoal tem um plano. Eu não posso falar sobre ele agora porque a decisão final ainda será feita. Será ótimo”, disse Millar.

Parece que a decisão final foi a de trazer Colin Firth de volta como Galahad, um dos personagens mais queridos do primeiro filme. Taron Egerton (“Voando Alto”) volta como o espião Eggsy, Julianne Moore (“Para Sempre Alice”) será a vilã Poppy, Halle Berry  (“X-Men: Dias de um Futuro Esquecido”) será a chefe da CIA e Mark Strong (“Antes de Dormir”) voltará ao papel do agente Merlin. Matthew Vaughn (“Kick-Ass: Quebrando Tudo”) retorna para a direção da sequência, com o roteiro co-escrito por ele e por sua esposa Jane Goldman.

A história de “Kingsman: O Círculo de Ouro” seguirá Eggsy em uma aventura que agora terá os Estados Unidos como cenário. O filme tem estreia prevista para 15 de junho de 2017.

Saiba Mais: , ,

Louise Alves
@louisemtm

Compartilhe


Notícias Relacionadas