Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 04 de abril de 2016

Ewan McGregor fala sobre a possibilidade de um filme solo de Obi-Wan

"Interpretar Obi-Wan de novo seria algo que eu adoraria fazer em um dos spin-offs", disse o ator.

Ewan McGregor fala sobre a possibilidade de um filme solo de Obi-Wan>

Em entrevista recente ao Collider, Ewan McGregor (“O Impossível “), ator que fez Obi-Wan Kenobi na segunda trilogia de Star Wars”, falou sobre a possibilidade de um filme solo do personagem.

Eu gostaria muito de fazer um. Eu acho que poderia ser a história entre o Episódio III e o Episódio IV, acho que existe uma história aí, a que liga o meu Obi-Wan ao Obi-Wan de Alec. Eu não sei quanto tempo ele passou no deserto, mas deve ter sido uns 20 ou 30 anos, respondeu McGregor.

Na entrevista, McGregor também foi questionado sobre um possível encontro entre ele e a diretora da Lucasfilm, Kathleen Kennedy.

“Eu não tenho certeza se tenho a liberdade para dizer, realmente, mas eu estou realmente interessado em fazer isso. Seria ótimo. Talvez aconteça até uma trilogia”, brincou o ator.

McGregor também falou sobre a possibilidade de participar da nova trilogia como um fantasma da força.

“Até onde eu sei, Obi-Wan seria Alec Guiness agora, então eu não sei como isso funcionaria. Interpretar Obi-Wan de novo seria algo que eu adoraria fazer em um dos spin-offs”, disse o ator.

O primeiro spin-off a chegar aos cinemas será “Rogue One – A Star Wars Story”, cuja história se passará antes dos acontecimentos de “Star Wars: Uma Nova Esperança”. O filme tem data de estreia marcada no Brasil para 16 de dezembro deste ano.

Saiba Mais: , , , , ,

Louise Alves
@louisemtm

Compartilhe


Notícias Relacionadas