Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 23 de março de 2016

Jeremy Renner quer uma série do Gavião Arqueiro produzida pela Netflix

“Se tivermos um jeito de explorar o personagem, seria nesse mundo”, disse o ator.

Jeremy Renner quer uma série do Gavião Arqueiro produzida pela Netflix>

De acordo com o ComicBook.com, o ator Jeremy Renner declarou durante a Silicon Valley Comic-Con que estaria interessado em participar de uma série do Gavião Arqueiro produzida pela Netflix.

Eu acho que seria um ótimo modelo, se tivermos um jeito de explorar o personagem, seria nesse mundo. Essa é uma das coisas que não está no meu controle, mas eu estaria interessado. Eu realmente gostei de explorar mais o personagem recentemente. Então, eu estaria aberto a essa possibilidade. Porém, não depende de mim, declarou o ator.

O Gavião Arqueiro, personagem interpretado por Jeremy Renner, foi apresentado no Universo Cinematográfico Marvel em “Thor”, com uma participação rápida. Desde então, o herói também fez parte de “Vingadores” e teve alguns aspectos de sua história um pouco mais explorados em “Vingadores: Era de Ultron”. Com a Netflix produzindo séries como “Demolidor”, “Jessica Jones” e “Punho de Ferro”, todas baseadas em quadrinhos da Marvel, por que não abrir espaço para um personagem que ainda tem tanto a ser explorado como o Gavião Arqueiro?

O herói estará do lado do #TimeCapitãoAmérica no próximo filme da Marvel a estrear nos cinemas, “Capitão América: Guerra Civil”. Gavião Arqueiro lutará ao lado do Falcão (Anthony Mackie), Feiticeira Escalarte (Elizabeth Olsen), Homem-Formiga (Paul Rudd) e Soldado Invernal (Sebastian Stan).

“Capitão América: Guerra Civil” estreia dia 28 de abril no Brasil.

Saiba Mais: ,

Louise Alves
@louisemtm

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas