Reboot de O Corvo fica sem diretor e produtora pode perder os direitos
A refilmagem não tem diretor, protagonista nem previsão de estreia.
A refilmagem de “O Corvo”, baseado no filme original de 1996 com Brandon Lee, perdeu seu diretor: Colin Hardy não vai mais dirigir o projeto.
Segundo o The Hollywood Reporter, quem demitiu Hardy foi o produtor da Relativity Media, Dana Brunetti. Este seria o primeiro longa após a reestruturação da produtora, que passava por problemas. Hardy havia assinado contrato em novembro de 2015 para assumir as filmagens (programadas para começar este mês) e em junho do mesmo ano o ator Jack Huston (“Trapaça”), que interpretaria o personagem principal, desistiu do reboot.
Sem diretor, protagonista e previsão de estreia, o filme continua à deriva e também corre o risco de perder seus direitos, já que o produtor do longa original, Edward R. Pressman, entrou na justiça para tentar anular os direitos do estúdio sobre o filme. Resta esperar para sabermos se o projeto vai pra frente ou não.
No longa de 1996, Eric Draven (Brandon Lee) é morto enquanto tentava salvar sua noiva. Ele retorna do Além sob a identidade do Corvo para se vingar.
Saiba Mais: Colin Hardy, O Corvo | The Crow