Ascendente, último filme de Divergente, pode ter encontrado seu novo diretor
Lee Toland Krieger, de "A Incrível História de Adaline", está em negociações.
Depois da recente saída de Robert Schwentke (“R.I.P.D. – Agentes do Além”) da franquia, Lee Toland Krieger (“A Incrível História de Adeline”) está em negociações com a Lionsgate e a Summit para dirigir “A Série Divergente: Ascendente”.
O plano original era de que Schwentke, que comandou “Insurgente” e “Convergente”, continuasse a bordo para o último filme da série protagonizada por Shailene Woodley (“A Culpa é das Estrelas”). A equipe do diretor, porém, declarou que ele precisava de um descanso depois de filmar os dois filmes um após o outro.
Em uma sociedade dividida em cinco facções — Abnegação, Amizade, Audácia, Franqueza e Erudição — a jovem Tris (Woodley) precisa, agora, escapar e tentar sobreviver após as revelações do filme anterior. Em “Convergente”, ao lado de Quatro (Theo James) e de seus amigos, Tris atravessam pela primeira vez as grades que cercam Chicago, descobrindo novas informações ainda mais surpreendentes.
“Ascendente” deve começar a ser filmado no início do segundo semestre, em Atlanta. A data de estreia não foi alterada e, por enquanto, está marcada para 9 de junho de 2017.
Enquanto isso, “Convergente” chega aos cinemas brasileiros no dia 10 de março.
Saiba Mais: A Série Divergente: Ascendente [2017], Lee Toland Krieger