Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 01 de março de 2016

Ascendente, último filme de Divergente, pode ter encontrado seu novo diretor

Lee Toland Krieger, de "A Incrível História de Adaline", está em negociações.

Ascendente, último filme de Divergente, pode ter encontrado seu novo diretor>

lee-toland-krieger

Depois da recente saída de Robert Schwentke (“R.I.P.D. – Agentes do Além”) da franquia, Lee Toland Krieger (“A Incrível História de Adeline”) está em negociações com a Lionsgate e a Summit para dirigir “A Série Divergente: Ascendente”.

O plano original era de que Schwentke, que comandou “Insurgente”“Convergente”, continuasse a bordo para o último filme da série protagonizada por Shailene Woodley (“A Culpa é das Estrelas”). A equipe do diretor, porém, declarou que ele precisava de um descanso depois de filmar os dois filmes um após o outro.

Em uma sociedade dividida em cinco facções — Abnegação, Amizade, Audácia, Franqueza e Erudição — a jovem Tris (Woodley) precisa, agora, escapar e tentar sobreviver após as revelações do filme anterior. Em “Convergente”, ao lado de Quatro (Theo James) e de seus amigos, Tris atravessam pela primeira vez as grades que cercam Chicago, descobrindo novas informações ainda mais surpreendentes.

“Ascendente” deve começar a ser filmado no início do segundo semestre, em Atlanta. A data de estreia não foi alterada e, por enquanto, está marcada para 9 de junho de 2017.

Enquanto isso, “Convergente” chega aos cinemas brasileiros no dia 10 de março.

Saiba Mais: ,

Mariana González
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas