Círculo de Fogo 2 | Guillermo Del Toro não é mais o diretor da sequência
Filme ainda está em fase de desenvolvimento.
“Círculo de Fogo 2” enfim vai sair, mas com um diretor diferente desta vez. Segundo o The Wrap, a sequência continua em produção, mas a Universal Pictures vai fazer uma troca na direção: Guillermo Del Toro sai e entra Steven S. DeKnight, diretor da série “Demolidor” e produtor de “Spartacus” e “Smallville“.
Del Toro, no entanto, continuará como produtor do filme, que ainda não tem um novo cronograma definido. Em setembro, a sequência chegou a ser retirada do calendário de estreias da Universal, mas isso não impediu Del Toro de continuar fazendo planos para o filme. Inicialmente, a continuação de “Círculo de Fogo” tinha estreia prevista para 7 de abril de 2017. “Círculo de Fogo 2” se passará anos depois do longa original, situada em um mundo livre dos monstros japoneses. Não foram divulgados mais detalhes sobre a trama, que ainda pretende explorar o mundo dos kaijus. De acordo com Del Toro, alguns personagens podem ganhar mais espaço na continuação:
“Charlie Day tem um grande papel no filme, assim como Charlie Hunnam. Eu acho que todo mundo ou quase todo mundo que sobreviveu está de volta. O resto nós matamos. Nós matamos metade do elenco”.
Lançado em 2013, o primeiro filme arrecadou US$ 411 milhões para seu orçamento de US$ 190 milhões.
Saiba Mais: Círculo de Fogo: A Revolta, Guillermo del Toro, Steven S. DeKnight