Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Ator diz que Daniel Craig não viverá mais o agente 007 nos cinemas

007 - Contra Spectre estreou em novembro de 2015.

Ator diz que Daniel Craig não viverá mais o agente 007 nos cinemas>

mark_strong

Quando o último filme do agente James Bond foi lançado nos cinemas em novembro passado, os rumores sobre a saída de Daniel Craig da franquia ganharam força. Em entrevista ao The Shortlist, Mark Strong, colega de elenco de Daniel no filme inédito “Our Friends in the North“, indicou que o ator não voltará mais a interpretar o agente britânico. Ele disse:

“Eu adoraria fazer o vilão de um filme de James Bond se Daniel Craig continuasse interpretando o personagem, pois ele é meu amigo e isso seria ótimo. Mas eu acho que sua fase como Bond acabou, então provavelmente [ser o novo vilão da franquia] nunca vai acontecer. Depois de fazer tantos vilões, seria ótimo ter feito o vilão dos vilões, pois ser um vilão de Bond é outro nível”.

Na trama de “007 – Contra Spectre”, uma enigmática mensagem do passado de James Bond o coloca no caminho para desvendar uma sinistra organização. Enquanto “M” luta contra forças políticas para manter vivo o serviço secreto, Bond combate a fraude para revelar a terrível verdade por trás da SPECTRE.

Christoph Waltz (“Django Livre”), Lea Seydoux (“Azul é a Cor mais Quente”),  Naomie Harris (“007 – Operação Skyfall”), Ben Whishaw (“A Viagem”), Dave Bautista (“Guardiões da Galáxia”) e Monica Bellucci (“Matrix Reloaded”, “Mandando Bala”) completam o elenco. Sam Mendes (“Beleza Americana”) retornou para dirigir “007 – Contra Spectre”.

Saiba Mais: ,

Davi Cardoso
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas