Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Ryan Reynolds pode se reunir novamente com roteiristas de Deadpool em sci-fi

“Life” se passará em Marte, onde vida alienígena é descoberta.

Ryan Reynolds pode se reunir novamente com roteiristas de Deadpool em sci-fi>

Segundo o Deadline, Ryan Reynolds está em negociações para estrelar o filme “Life”, que contará sobre a história de uma missão em Marte, onde descobrem vida alienígena. Reynolds não somente voltaria a trabalhar com os roteiristas de “Deadpool”, Paul Wernick e Rhett Reese, mas também voltaria a participar de um filme com o diretor Daniel Espinosa, com quem trabalhou em “Protegendo o Inimigo”.

Quem também está em processo de negociação para participar do filme é a atriz sueca Rebecca Ferguson (“Missão Impossível – Nação Secreta”). Além da atriz e de Reynolds, nenhum outro ator foi anunciado para o elenco.

“Life” será produzido pela Skydance, e distribuído pela Paramount Pictures. Paul Wernick e Rhett Reese, que antes de “Deadpool” foram responsáveis pelo roteiro de “Zumbilândia”, estão a cargo do script. Daniel Espinosa está confirmado para o projeto como diretor desde novembro de 2015. Não se sabe quando a produção do filme terá início, mas espera-se que o estúdio queira aproveitar o sucesso de Ryan Reynolds e dos roteiristas e começar o processo o quanto antes.

O longa chega aos cinemas em 2017.

Saiba Mais: , , , ,

Louise Alves
@louisemtm

Compartilhe


Notícias Relacionadas