Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Deadpool não terá corte do diretor, segundo Tim Miller

Filme já arrecadou US$ 150 milhões.

Deadpool não terá corte do diretor, segundo Tim Miller>

deadpool-filme

Quem teve a sorte de já ter visto “Deadpool”, viu o único corte do filme a ser exibido. O estreante diretor Tim Miller disse a fãs em evento especial do Collider que o filme teve sim cenas cortadas, mas nada que o impediu de passar o que queria com o filme.

“Não quero parecer o Joss Whedon, mas não tem um corte de diretor… Tem algumas cenas deletadas que trariam algo a mais, mas estou bem contente com este corte. Eu gosto dele”, garante Miller

A pergunta surgiu após comentários de que haviam cenas consideradas muito ofensivas até para a classificação acima de 18 anos nos EUA. O diretor, no entanto, diz que cortar algumas cenas é normal. Miller exemplificou com uma cena de luta específica em que o produtor Simon Kinberg (“X-Men: Primeira Classe”) sugeriu realmente ficar com o que tinham feito, mas o diretor queria mais violência.

“Tem algumas coisas nos extras dos DVDs, eu tinha um pouco mais da luta na workshop que eu gostava. O Simon dizia: ‘Tim, é violenta o suficiente, por favor’, e eu era mais: ‘Mas cara, quando ele pisoteia a cara dele é incrível,” e Simon rebatia: ‘Não, nós temos o suficiente”, conta Miller em meio a risadas.

O corte oficial de “Deadpool” pode ser visto nos cinemas agora.

Saiba Mais:

Sheyla Montoni
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas