Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 14 de fevereiro de 2016

Kate Winslet diz que não boicotará o Oscar por Leonardo DiCaprio

Atriz diz que quer estar lá para apoiar o amigo.

Kate Winslet diz que não boicotará o Oscar por Leonardo DiCaprio>

Kate Winslet Leonardo DiCaprio

Kate Winslet (“Titanic”) definitivamente irá ao Oscar. A atriz, que participou da première de seu filme “Triple 9” em Londres, foi questionada se participaria do boicote que será realizado por membros da Academia. Winslet respondeu dizendo que tem mais do que motivos suficientes para participar da cerimônia e que eles vão além de sua indicação a Melhor Atriz Coadjuvante por “Steve Jobs”.

“Para ser honesta, esse tem sido um ano extraordinário para as mulheres e sinto que, se eu não for, é como se estivesse abandonando meu time”, afirmou.

A atriz continuou dizendo que este também pode ser o ano do amigo de longa data, Leonardo DiCaprio (“O Regresso”), e quer estar lá para apoiá-lo.

“Também sinto muito fortemente que este pode ser o ano do Leo. Ele é o meu amigo mais próximo no mundo e eu simplesmente não consigo nem imaginar não estar lá para apoiá-lo”, declarou.

Os dois atores que além de “Titanic” dividiram a tela em “Foi Apenas um Sonho” são grandes amigos e, além de se elogiarem para revistas o tempo todo, protagonizaram recentemente um dos momentos mais legais do SAG Awards. Veja:

Com a torcida de Kate Winslet, Leonardo DiCaprio pode vencer seu primeiro Oscar na noite da cerimônia que ocorre no dia 28 de fevereiro.

Saiba Mais: , ,

Sheyla Montoni
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas