Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Nicholas Sparks fala sobre o seu envolvimento em A Escolha

Obra será a 11ª adaptação de seus livros.

Nicholas Sparks fala sobre o seu envolvimento em A Escolha>

maxresdefault

O autor Nicholas Sparks nesta quinta-feira (4) atinge uma impressionante marca: de seus 20 livros, 11 já foram adaptados para filmes. O escritor que começou tal jornada com “Uma Carta de Amor” compareceu à estreia de “A Escolha” em Los Angeles e, ao conversar com a Variety falou de seu envolvimento nos 11 filmes.

“Sempre estou envolvido na supervisão do roteiro, na escalação do elenco e seleção do diretor. Fazer um filme é sempre um processo muito colaborativo. Você tem um monte de vozes: do estúdio, dos produtores, diretores, elencos. Sempre sou uma dessas vozes”, afirma.

O autor também acrescentou que “A Escolha” se destaca de seus outros livros devido a “autenticidade e o senso de humor” que o público também verá ao assistir o filme. Ecoando a fala de Sparks, a atriz Teresa Palmer (“Meu Namorado é Um Zumbi”) diz que durante a filmagem, os atores tiveram a oportunidade de navegar por territórios novos em romances de Nicholas Sparks.

“Nós improvisamos boa parte do filme e tem muita comédia, coisa que não se vê nos outros filmes dele”, garantiu Palmer.

“A Escolha” conta a história de Travis Parker (interpretado por Benjamin Walker de “Abraham Lincoln ‑ Caçador de Vampiros”), um jovem que leva uma vida confortável, tem um bom emprego, amigos leais e uma casa numa pequena cidade costeira. Ele acredita que um relacionamento sério limitaria o seu estilo de vida até conhecer Gabby Holland (Teresa Palmer). O filme explorará as escolhas feitas por eles e como elas influenciam suas vidas depois de uma década. O longa é dirigido por Ross Katz (“Adult Beginners“) e estreia 4 de fevereiro.

Saiba Mais: ,

Sheyla Montoni
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas