“Deadpool foi aprovado em menos de 24h após o vazamento de filmagem teste”, diz Ryan Reynolds
Não é segredo para ninguém que Ryan Reynolds tenta há anos interpretar o mercenário tagarela nos cinemas. O que quase ninguém sabia é que o filme foi
Não é segredo para ninguém que Ryan Reynolds tenta há anos interpretar o mercenário tagarela nos cinemas. O que quase ninguém sabia é que o filme foi aprovado em menos de 24h após o teste de filmagem ter vazado na internet. O ator que esteve no programa britânico The Graham Norton Show promovendo “Deadpool” contou ao apresentador e aos colegas de sofá a saga que viveu para fazer o filme.
“Tem sido a melhor e a pior relação que eu já tive. Tenho tentado fazer esse filme por onze anos. Fizemos um roteiro há uns seis anos atrás e fizemos uma filmagem teste pra esse filme. Essa imagem ficou largada em uma prateleira na Fox por quatro anos e há um ano e meio atrás alguém acidentalmente vazou isso na internet”, conta Reynolds.
O vídeo vazado foi esse:
https://www.youtube.com/watch?v=rE4y4a8hqwY
Quando perguntado se teria sido ele o responsável pelo vazamento, o ator mais uma vez brincou sobre.
“Minha mãe perguntou: ‘O que esse botão faz?’ e eu disse: ‘Bom, acho que vamos ter que fazer um filme agora'”, brincou.
Ryan termina contando como a realização do filme é inteiramente por causa dos fãs e de suas reações ao material.
“Foi uma loucura. As pessoas começaram a escrever e inundar a Fox com pedidos para o filme do Deadpool ser feito e em 24h nós tinhamos luz verde para a produção. Foi rápido assim. Era tão inegável [que as pessoas queriam]. Me senti muito bem”, conclui o ator.
“Deadpool” estréia no Brasil em 11 de fevereiro.
Saiba Mais: Deadpool, Ryan Reynolds