Diretor comenta sobre atuação de Jared Leto como Coringa em Esquadrão Suicida
“Era quase como um espetáculo”, revelou David Ayer.
A divulgação de “Esquadrão Suicida” tem mostrado o Coringa afastado do resto do grupo principal, e muitas dúvidas têm surgido sobre o personagem de Jared Leto (“Clube de Compras Dallas”). O diretor do filme, David Ayer, fez alguns comentários sobre a atuação de Leto ao USA Today:
“É um personagem assustador de se lidar. Essa versão do Coringa mostra muito respeito pelo o que ele representa, o que ele é como personagem. Ele é o melhor vilão da ficção, então temos uma grande responsabilidade em ser fiel ao que ele é, ao mesmo tempo que o empurramos para esse novo mundo, essa nova fase”.
David também comentou sobre as notícias de que Jared Leto se manteve no personagem durante todo o tempo, mesmo quando não estavam gravando. Segundo ele, algumas pessoas até preferiam “manter a distância” do ator.
“Eu amo ajudar os atores em qualquer metodologia que funcionar melhor para eles. Mas era um evento quando ele [Leto] aparecia no set. Era quase como um espetáculo, o que era traduzido no poder que o personagem tem em tela”, disse o diretor.
Outra figura que também deu sua opinião sobre o Coringa de Leto foi Zack Snyder, diretor de “Batman vs Superman: A Origem da Justiça”:
“O compromisso que ele teve com o papel, dá pra ver que a atuação dele brilha de um modo que não estamos acostumados a ver em outros atores em outros filmes. Você vai ser levado em uma jornada com Jared, e eu não sei se todos estão preparados para isso, mas será incrível”.
Além de contar com Jared Leto como Coringa, o elenco de Esquadrão Suicida é formado por Margot Robbie (“O Lobo de Wall Street”) como Arlequina, Will Smith (“Um Conto do Destino”) como Pistoleiro, Joel Kinnaman (“RoboCop”) como Rick Flagg, Viola Davis (da série “How to Get Away With Murder”) como Amanda Waller, Jai Courtney (“Divergente”) como Capitão Bumerangue e Cara Delevingne (“Anna Karenina”) como Enchantress, entre outros.
No filme, a formação da equipe de vilões mercenários aceita missões impossíveis do governo em troca de perdão por suas penas e deve ter o Pistoleiro como líder.
A estreia está marcada para 5 de agosto.
Saiba Mais: David Ayer, Esquadrão Suicida, Jared Leto, Zack Snyder