Jennifer Lawrence fará amante de Fidel Castro nos cinemas
Marita Lorenz teve um relacionamento amoroso com o líder da revolução cubana em 1959.
Jennifer Lawrence (“Joy“) dará vida a Marita Lorenz, amante de Fidel Castro em “Marita“, um filme com roteiro de Eric Warren Singer, coautor de “Trapaça“. Segundo o site E!, o projeto é do estúdio Sony Pictures e contará com Matt Tolmach, Scott Mednick, Andre Rouleau e Lawrence como produtores.
O filme mostrará Lorenz, aos 19 anos, e o início do relacionamento amoroso com o líder da revolução cubana em 1959. Após conviver com Fidel, abandonou Cuba e se uniu à luta anticomunista nos EUA, onde foi recrutada pela CIA para cometer um assassinato. Durante sua vida, Marita também testemunhou perante o Congresso dos Estados Unidos, alegando ter observado uma conspiração entre a CIA, agentes cubanos e Lee Harvey Oswald para assassinar o presidente John F. Kennedy. Em 1960 retornou a Cuba para realizar a missão, mas se retratou por seu amor a Fidel.
A Sony espera contratar em breve um diretor para lançar o filme no final de 2017.
Aos 25 anos, Jennifer Lawrence já foi indicada quatro vezes ao Oscar, mais do que qualquer outra atriz ou ator de sua idade. Ganhou a estatueta em 2013 pelo filme “O Lado Bom da Vida”.
Saiba Mais: Jennifer Lawrence