Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Bryce Dallas Howard comenta sobre futuro de sua personagem em Jurassic World 2

Atriz garante que Claire não será mais somente uma mulher de negócios .

Bryce Dallas Howard comenta sobre futuro de sua personagem em Jurassic World 2>

A personagem de Bryce Dallas Howard, Claire Dearing, fez sucesso em “Jurassic World”, especialmente por causa de sua habilidade de correr usando salto alto. Em entrevista ao E! Online, no entanto, a atriz revelou que Claire sofrerá mudanças na sequência do filme.

Os saltos não foram problemas, afinal ela é uma mulher de negócios, é o jeito que ela se veste. Mas agora Claire será uma pessoa diferente. Sabe, a pessoa que ela é no final de ‘Jurassic World’ não é a mesma pessoa que ela era no começo. A armadura dela era aquela roupa branca, impecável, acompanhada de saltos, tudo isso em uma ambiente bem corporativo. Mas no final, tudo é diferente. Então posso dizer que Claire não estará de salto no próximo filme, comentou a atriz.

Nenhum detalhe sobre o plot oficial da sequência de “Jurassic World” foi revelado, mas Colin Trevorrow, diretor do primeiro filme, já revelou que a história não será na Ilha Nublar. Donna Langley, presidente da Universal Pictures,  confirmou que “Jurassic World” será uma trilogia, e Steven Spielberg também está trabalhando no projeto.

Colin Trevorrow, diretor do primeiro filme, voltará no segundo filme de “Jurassic World” para co-escrever o roteiro juntamente com Derek Connolly. Chris Pratt e Bryce Dallas Howard também estão confirmados para retornar aos papéis de Owen Grady e Claire Dearing.

A sequência de “Jurassic World” tem data de estreia marcada para 22 de junho de 2018.

Saiba Mais: ,

Louise Alves
@louisemtm

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas