Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Marketing de Deadpool transforma filme em dramédia e inova em outdoors

Longa estreia no Brasil no dia 11 de fevereiro.

Marketing de Deadpool transforma filme em dramédia e inova em outdoors>

20th Century Fox está trabalhando muito bem no marketing de “Deadpool“, protagonizado por Ryan Reynolds (“Selfless“). O marketing do filme vem usando a própria essência do personagem, que é sarcástico, irônico e sagaz. Cartazes espalhados pelos EUA vendem o filme como uma comédia romântica (ou dramática), aproveitando que a estreia será justamente na semana do Valentine’s Day (Dia dos Namorados) nos EUA. Outdoors mostram Reynolds e Morena Baccarin como um casal feliz, e a assinatura “True love never dies”. Veja:

dead2

O próprio ator divulgou em suas redes sociais:

Tem até um vídeo (não oficial) que entra na brincadeira:

O interessante é que não tem aviso dizendo que é uma brincadeira, que se de um filme de super-herói boca suja e cenas ultra-violentas. E sendo mais ousado no marketing, um outro outdoor brinca com emojis de internet para divulgar o longa. Na arte, o nome do anti-herói surge codificado: morto (dead) + cocô (poo) + L: Deadpool! Veja:

CYnZGyCU0AEGySC

Baseado no anti-herói não convencional da Marvel Comics, Deadpool conta a história da origem do ex-agente das Forças Especiais que se tornou o mercenário Wade Wilson. Depois de ser submetido a um desonesto experimento que o deixa com poderes de cura acelerada, Wade adota o alter ego de Deadpool. Armado com suas novas habilidades e um senso de humor negro e distorcido, Deadpool persegue o homem que quase destruiu sua vida.

Além de Reynolds, o filme conta com Ed Skrein (o primeiro ator a viver Daario Naharis na série “Game of Thrones“) como Ajax, Morena Baccarin (da série “Gotham“) como Copycat, Gina Carano (“Velozes & Furiosos 6“) faz a mutante Angel Dust, T.J. Miller (da série “Silicon Valley”) como Fuinha, Brianna Hildebrand como Negasonic Teenage Warhead e Andre Tricoteux (do ainda inédito “Warcraft“) como Colossus completam o elenco. Em entrevista aoCollider, Simon Kinberg (produtor e roteirista do universo X-Men nos cinemas) revelou que a Fox já está começando a trabalhar em “Deadpool 2”.

A direção fica por conta do estreante Tim Miller, com roteiro assinado pela dupla Rhett Reese e Paul Wernick (“Zumbilândia”). A estreia está marcada para 11 de fevereiro.

Saiba Mais:

Vinicius Leme
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas