Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 05 de janeiro de 2016

Continuação de Creed: Nascido Para Lutar pode reunir Rocky Balboa e Apollo Creed

Filme tem estreia no Brasil marcada para o dia 14 de janeiro.

Continuação de Creed: Nascido Para Lutar pode reunir Rocky Balboa e Apollo Creed>

Em entrevista à Variety, Sylvester Stallone oficializou a produção de “Creed 2” com o diretor do original, Ryan Coogler, e que o filme pode reunir Rocky Balboa com seu maior adversário, Apollo Creed (vivido por Carl Weathers). O problema é que o personagem morreu em “Rocky IV” (1985), mas pode ser trazido de volta por meio de computação gráfica.

Ryan tem algumas ideias de avançar e voltar no tempo [para a sequência de Creed] e de ver novamente Rocky e Apollo juntos. Pense em O Poderoso Chefão 2. É o que ele está pensando em fazer, algo meio ambicioso”, confirmou Stallone.

Outra ideia para o roteiro é colocar Adonis (Michael B. Jordan), filho de Apollo, para enfrentar outro desafio.

Nós teremos ele enfrentando outro oponente, que eu diria ser mais feroz, um russo grandão”, adiantou Stallone.

Creed: Nascido Para Lutar” está fazendo muitos sucesso nos EUA, faturando até então US$ 103 milhões por lá.

O longa traz Stallone reprisando seu icônico personagem Rocky Balboa que, desta vez, será o mentor do lutador de boxe Adonis Creed (Jordan). O jovem é filho de Apollo Creed, principal rival de Balboa e vivido por Carl Weathers nos quatro filmes da franquia.

Ryan Coogler (de “Fruitvale Station”, também estrelado por Jordan) dirige a partir do roteiro assinado por ele e pelo roteirista estreante Aaron Covington. Também estão no filme os boxeadores Tony Bellew, que viverá o principal rival de Creed, e Andre Ward. Completam o elenco os atores Tessa Thompson (“Selma: Uma Luta Pela Igualdade”), Graham McTavish (“O Hobbit”) e Phylicia Rashad (“Uma Boa Ação”).

“Creed: Nascido para Lutar” tem estreia no Brasil marcada para o dia 14 de janeiro.

Saiba Mais: , ,

Arthur Yoffe
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas