Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Assista ao novo featurette do remake de Caçadores de Emoção

Longa chega às telonas em janeiro de 2016.

Assista ao novo featurette do remake de Caçadores de Emoção>

A Warner Bros. Pictures liberou um novo featurette de “Caçadores de Emoção” (Point Break), remake de filme homônimo lançado em 1991. O vídeo traz um pouco dos bastidores e muito motocross. Veja:

https://youtu.be/2M_6Vzhaqm0

O longa conta a história de um agente do FBI que se infiltra em uma organização criminosa comandada por um atleta de esportes radicais (no filme original, um grupo de surfistas). Luke Bracey (“November Man – Um Espião Nunca Morre“) assume o lugar de Keanu Reeves (“Matrix“) e Édgar Ramirez (“Livrai-nos do Mal“) faz Bodhi no lugar de Patrick Swayze (“Ghost“).

Teresa Palmer (“Meu Namorado é um Zumbi”) vive a protagonista feminina Tyler, interpretada no original por Lori Petty, a jovem que se torna o interesse amoroso do protagonista. A direção é de Ericson Core (diretor de fotografia do primeiro “Velozes e Furiosos”) e Kurt Wimmer, que também assinou o remake de “O Vingador do Futuro”, foi o responsável pelo roteiro. O filme original foi dirigido pela oscarizada Kathryn Bigelow (“Guerra ao Terror”).

Caçadores de Emoção” vai ser lançado no dia 28 de janeiro de 2016 no Brasil.

Saiba Mais:

Vinicius Leme
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas