“Tom adulto”, sexualidade, refilmagens e algumas novidades sobre Deadpool
Diretor, ator e roteiristas comentam sobre o filme que estreia em 12 de fevereiro de 2016.
Em entrevista ao site Collider, Ryan Reynolds e Tim Miller, respectivamente o astro e o diretor de Deadpool, falaram um pouco mais sobre o tom adulto do filme do herói da Marvel, proibido para menores de 18 anos. Entre outros assuntos, Miller começou falando sobre a sexualidade do mercenário, que será mesmo pansexual no filme.
“Ele é Pansexual! Eu gosto dessa citação, ‘Deadpool é pansexual’“, disse.
“O filme discute sobre sexualidade, com certeza”, acrescentou Reynolds. “Em certos momentos, durante as filmagens, eu cheguei a pensar, ‘Hum, isso é um pouco excessivo. É uma adaptação de quadrinhos, será que isso vai ser aprovado?’. Mas até agora sem problemas. O estúdio não cortou nada do filme”, concluiu, reforçando as informações sobre a natureza “sem limites” da produção.
Já entrevista ao IGN, os roteiristas Paul Wernick e Rhett Reese disseram que o filme teve um empurrãozinho de dois grandes diretores: James Cameron (“O Exterminador do Futuro“, “Titanic” e “Avatar“) e David Fincher (“Seven” e “Garota Exemplar“). Segundo a dupla, os cineastas falaram bem do projeto para a 20th Century Fox na tentativa de fazê-lo receber sinal verde do estúdio – o que acabou dando certo. Os roteiristas contaram ainda que, com o passar dos anos, ficaram se alternando entre duas versões, uma permitida para maiores de 12 anos e outra versão proibida para menores de 18 anos – ultimamente decidiram fazer a versão com censura máxima.
Recentemente, Reynolds apareceu em um vídeo no Twitter de Hugh Jackman (Wolverine) mostrando sua maquiagem para Deadpool e imitando o ator, pedindo para as pessoas votarem nele na eleição da People sobre o homem vivo mais sexy. Assista:
Outra novidade é que algumas refilmagens do longa estão acontecendo em Vancouver, no Canadá. Veja as fotos do retorno do protagonista à ação e ao set do filme:
Além de Reynolds (que interpreta o protagonista), o filme conta com Ed Skrein (o primeiro ator a viver Daario Naharis na série “Game of Thrones“) como Ajax, Morena Baccarin (da série “Gotham“) como Copycat, Gina Carano (“Velozes & Furiosos 6“) faz a mutante Angel Dust, T.J. Miller (da série “Silicon Valley”) como Fuinha, Brianna Hildebrand como Negasonic Teenage Warhead e Andre Tricoteux (do ainda inédito “Warcraft“) como Colossus completam o elenco. Em entrevista ao Collider, Simon Kinberg (produtor e roteirista do universo X-Men nos cinemas) revelou que a Fox já está começando a trabalhar em “Deadpool 2”.
A direção fica por conta do estreante Tim Miller, com roteiro assinado pela dupla Rhett Reese e Paul Wernick (“Zumbilândia”). A estreia está marcada para 12 de fevereiro de 2016.
Saiba Mais: David Fincher, Deadpool, James Cameron, Paul Wernick, Rhett Reese, Ryan Reynolds, Tim Miller