Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Bryce Dallas Howard fala sobre Jurassic World, sapatos e Star Wars 9

Aguardado longa chega aos cinemas em 2018.

Bryce Dallas Howard fala sobre Jurassic World, sapatos e Star Wars 9>

howard

A atriz Bryce Dallas Howard (do inda inédito “Gold“) conversou recentemente com o Collider, onde falou a respeito do sucesso de “Jurassic World” e sobre o processo de filmagens.

“Existe um dinossauro animatrônico e ele é muito parecido com o do filme, é insano e tocante. A partir dessa primeira cena que gravamos com ele, isso serviu como base para todas as outras em que não existiam nenhum dinossauro. Por isso eu acredito que seja muito importante o uso dessa técnica, embora a tecnologia de hoje seja incrível”.

A atriz ainda falou sobre seus momentos favoritos e também do tão comentado salto alto que sua personagem utilizou durante a obra:

“Minha primeira cena gravada foi a do helicóptero, nós sobrevoamos o oceano, as montanhas e a floresta e eu não conseguia acreditar que eu estava lá fazendo um filme sobre Jurassic World, foi surreal. Trabalhar com os dinossauros animatrônicos também foi divertido… E realmente foi muito difícil correr com o salto alto, e eu fiquei feliz porque as pessoas reconheceram isso! E sobre toda a controvérsia, mas é claro que faz sentido, ela nunca pensou ou quis entrar naquela selva e se por acaso ela estivesse de chinelos seria meio que uma trapaça sabe, e ela se veste assim, ela é uma mulher de negócios, porém assim que recebemos o sinal verde para a sequência, Colin [Trevorrow, o diretor] me mandou uma mensagem dizendo ‘#SemSapatosEm2018’, e eu pensei ‘Com certeza’!”.

Para finalizar Dallas Howard comentou sobre a escolha de Trevorrow como diretor de Star Wars 9:

“Ele é esperto e consegue ser muito focado e sensível, ele não tem nenhum ego, e se importa com a história, ele merece tudo o que conquistou sabe, e eu só quero estar em Star Wars, eu provavelmente vou ir a algum evento vestida de jedi e falar para ele que eu fico muito bem vestida com aquela roupa”.  

“Jurassic World” se tornou este ano a terceira maior bilheteria da história do cinema, ultrapassando “Os Vingadores“. A obra arrecadou US$ 1.522 bilhão mundialmente, ultrapassando os US$ 1.519 bilhão do longa da Marvel.

Após o feito, a Universal confirmou que uma sequência irá acontecer. A continuação contará com os retornos de Chris Pratt (“Guardiões da Galáxia“) e Howard. Steven Spielberg será o produtor-executivo. Colin Trevorrow, diretor do primeiro Jurassic World, e Derek Connolly escreverão o roteiro. Não há informação se Trevorrow também comandará o novo longa.

“Jurassic World 2“ chega às telonas no dia 22 de junho de 2018.

Saiba Mais: , ,

Vinicius Leme
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas