Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 14 de outubro de 2015

007 Contra Spectre ganha novos comerciais e imagens

Novo filme de James Bond estreia em novembro.

spectre-header-4

Foram divulgados novos comerciais de televisão e novas imagens oficiais de “007 Contra Spectre”, filme de James Bond que, mais uma vez, traz Daniel Craig como protagonista. Confira:

newphoto-spectre-1
newphoto-spectre-2

newphoto-spectre-3
newphoto-spectre-4
newphoto-spectre-5
newphoto-spectre-6
newphoto-spectre-7
newphoto-spectre-8
newphoto-spectre-9
newphoto-spectre-10
newphoto-spectre-11
newphoto-spectre-12
newphoto-spectre-13

No filme, uma mensagem misteriosa do passado de James Bond o coloca em uma busca para desmascarar uma organização maligna. Enquanto M batalha em lutas políticas para manter o Serviço Secreto vivo, Bond tenta solucionar o enigma e descobrir a terrível verdade por trás de SPECTRE.

Sam Mendes (“007 – Operação Skyfall”) dirige a partir do roteiro assinado por John Logan (“007 – Operação Skyfall”), Neal Purvis e Robert Wade (roteiristas de diversos filmes da franquia, incluindo todos estrelados por Craig). Naomie Harris (“Mandela – O Caminho para a Liberdade”), Ben Whishaw (“O Teorema Zero”) e Ralph Fiennes (“O Grande Hotel Budapeste”) reprisam seus papéis do longa anterior. Completam o elenco Christoph Waltz (“Grandes Olhos”), Léa Seydoux (“Azul é a Cor Mais Quente”), Monica Bellucci (“Aconteceu em Saint-Tropez”), Dave Bautista (“Guardiões da Galáxia”), Andrew Scott (da série “Sherlock”), Stephanie Sigman (da série “Narcos”) e Rory Kinnear (“O Jogo da Imitação”).

“007 Contra Spectre” tem estreia no Brasil marcada para 5 de novembro.

Saiba Mais: , ,

Mariana González
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas