Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 01 de outubro de 2015

Daniel Craig é destaque em novo comercial de TV de 007 contra Spectre

Longa de James Bond estreia em novembro.

spectreheader

Foi liberado recentemente um novo comercial de TV do aguardado “007 Contra Spectre” protagonizado pelo ator Daniel Craig (“Millenium: Os Homens que Não Amavam as Mulheres”). O vídeo traz detalhes sobre a obra e cenas inéditas. Veja:

James Bond está de volta em novo trailer de 007 Contra Spectre

No filme, uma mensagem misteriosa do passado de James Bond o coloca em uma busca para desmascarar uma organização maligna. Enquanto M batalha em lutas políticas para manter o Serviço Secreto vivo, Bond tenta solucionar o enigma e descobrir a terrível verdade por trás de SPECTRE.

Sam Mendes (“007 – Operação Skyfall”) dirige a partir do roteiro assinado por John Logan (“007 – Operação Skyfall”), Neal Purvis e Robert Wade (roteiristas de diversos filmes da franquia, incluindo todos estrelados por Craig). Naomie Harris (“Mandela – O Caminho para a Liberdade”), Ben Whishaw (“O Teorema Zero”) e Ralph Fiennes (“O Grande Hotel Budapeste”) reprisam seus papéis do longa anterior. Completam o elenco Christoph Waltz (“Grandes Olhos”), Léa Seydoux (“Azul é a Cor Mais Quente”), Monica Bellucci (“Aconteceu em Saint-Tropez”), Dave Bautista (“Guardiões da Galáxia”), Andrew Scott (da série “Sherlock”), Stephanie Sigman (da série “Narcos”) e Rory Kinnear (“O Jogo da Imitação”).

“007 Contra Spectre” tem estreia no Brasil marcada para 5 de novembro.

Saiba Mais: ,

Vinicius Leme
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas