Últimos filmes de “A Série Divergente” ganham novos nomes
Previamente chamados “A Série Divergente: Convergente - Parte 1 e Parte 2”.
Anteriormente chamados de “A Série Divergente: Convergente – Parte 1 e Parte 2”, a Lionsgate anunciou a alteração nos nomes dos dois últimos filmes da franquia. Os longas terão agora os subtítulos “Allegiant” (“Convergente”) e “Ascendant” (“Ascendente”), respectivamente. Confira as artes:
A luta da heroína da saga, Tris (Shailene Woodley, de “Pássaro Branco na Nevasca”) se torna cada vez mais complexa ao longo da série, que juntamente a Caleb (Ansel Elgort, de “A Culpa é das Estrelas”), Quatro (Theo James, de “Anjos da Noite – O Despertar”), Peter (Miles Teller, de “Reencontrando a Felicidade”), Christina (Zoe Kravitz, de “X-Men: Primeira Classe”), Tori (Maggie Q, de “Missão Impossível 3”), Max (Mekhi Phifer, da série “ER”) e Uriah (Keiynan Lonsdale. da série “Dance Academy”) enfrentam grandes desafios para proteger a todos. O longa conta ainda com o retorno de Naomi Watts (“O Impossível”) retorna e a entrada de Jeff Daniels (“Debi & Lóide 2”) que viverá o vilão David, líder do Departamento de Auxílio Genético, responsável pela criação da sociedade dividida em facções.
A direção é de Robert Schwentke e “A Série Divergente: Convergente” tem estreia marcada para 17 de março de 2016; e “Ascendente” para 23 de março de 2017.
Saiba Mais: A Série Divergente: Convergente [2016], Ascendente [2017]