Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Rebecca Ferguson pode estrelar The Girl on the Train ao lado de Emily Blunt

Atriz de "Missão: Impossível - Nação Secreta" está em negociações para adaptação do suspense de Paula Hawkins.

missaoimpossivel5_rebecca_1-750x380

Segundo a Empire, Rebecca Ferguson, que se destacou no papel de Ilsa Faust em “Missão: Impossível – Nação Secreta”, está em negociações para estrelar “The Girl on the Train” ao lado de Emily Blunt (“No Limite do Amanhã”). O suspense, escrito por Paula Hawkins e ainda sem edição em português, teve seus direitos adquiridos pela Dreamworks em 2014, antes de sua publicação. A história segue Rachel, uma advogada solitária, divorciada e alcoólatra. Todos os dias, ao passar de trem em frente à casa de um casal aparentemente perfeito, ela sonha acordada. Até que, certo dia, ela vê algo chocante acontecendo na casa, e se torna envolvida em um mistério.

Ferguson está considerando o outro papel principal, Anna. As informações são de que a atriz desistiu de viver a protagonista feminina em “Gambit” para participar do suspense. A adaptação será dirigida por Tate Taylor (“Histórias Cruzadas”) a partir do roteiro assinado por Erin Cressida Wilson (“Homens, Mulheres e Filhos”).

Nascida na Suécia, Rebecca Ferguson atuou em seu país natal e no Reino Unido, onde seu maior projeto foi a série “The White Queen”. Agora, com o sucesso de público e crítica de “Missão: Impossível”, ela está chamando a atenção de Hollywood. A atriz recentemente filmou “Florence Foster Jenkins”, comédia dramática de Stephen Frears (“Philomena”) estrelada por Meryl Streep e Hugh Grant.

Saiba Mais: , ,

Mariana González
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas