Will Smith substitui Hugh Jackman no drama Collateral Beauty
Direção será de Alfonso Gomez-Rejon, de "Me and Earl and the Dying Girl".
Segundo o Deadline, Will Smith (“Golpe Duplo”) substituiu Hugh Jackman (“Chappie”) no elenco do drama “Collateral Beauty”. O filme será dirigido por Alfonso Gomez-Rejon (“Me and Earl and the Dying Girl”) e roteirizado por Allan Loeb (“Rock of Ages: O Filme”). Rooney Mara (“Ela”) também está no elenco.
“Collateral Beauty” acompanha um publicitário de Nova York que passa por uma profunda tragédia pessoal. Quando seus colegas elaboram um plano incomum para tirá-lo da depressão, a ideia funciona – mas de um jeito que ninguém poderia prever.
O roteiro foi adquirido por 2,25 milhões de dólares pela PalmStar Media e pela Likely Story, e a produção deve ser iniciada em outubro. A PalmStar vai financiar o longa ao lado de sua parceira Merced Capital. Loeb produz ao lado de Michael Sugar (“Inquietos”), da Anonymous Content, e de Bard Dorros (“Pequeno Problema, Mega Confusão”). Os produtores executivos são Kevin Frakes (“De Volta ao Jogo”), da PalmStar, Anthony Bregman (“Foxcatcher”), da Likely Story, e Steven Pearl (“A Super Agente”).
Atualmente filmando “Esquadrão Suicida” em Toronto, Smith tem o drama esportivo “Concussion” estreando no Natal, nos Estados Unidos, e o drama “The American Can” programado para o ano que vem.
Saiba Mais: Beleza Oculta, Hugh Jackman, Rooney Mara, Will Smith