Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 18 de junho de 2015

Veja o primeiro trailer e pôster de The Runner, protagonizado por Nicolas Cage

Obra segue sem data de lançamento para o Brasil.

Foi liberado o primeiro trailer e cartaz de “The Runner“, drama político que terá produção da Paper Street Films e da Back Lot Pictures. O ator e protagonista Nicolas Cage (“Motoqueiro Fantasma: Espírito de Vingança”) interpreta um congressista idealista que se envolve num escândalo sexual. A trama se passará em Nova Orleans após o desastre de 2010 de derramamento de óleo que afetou a região da cidade. Veja:

the-runner-poster1

Após um trágico vazamento de petróleo em 2010, o idealista congressita Colin Price (Cage) tem sua carreira política destruída por conta de um escandâlo sexual. Sem uma cadeira no Congresso, sua vida muda completamente, o que obriga Price a reconsiderar suas ideologias e mudar seu estilo de vida.

Completam o elenco Sarah Paulson (“12 Anos de Escravidão“), Connie Nielsen (“3 Dias Para Matar“), Wendell Pierce (da série “The Wire“), Bryan Batt (da série “Mad Men“) e Peter Fonda (“Easy Rider“). O filme terá direção e roteiro de Austin Stark (produtor de filmes independentes como Infinitely Polar Bear”), que é novato em ambos os cargos.

O longa estreia nos EUA no dia 07 de agosto.

Saiba Mais: ,

Vinicius Leme
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas