Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 17 de junho de 2015

Veja novo comercial de Pixels, com Adam Sandler e Peter Dinklage

O jogos dos anos 80 atacarão os cinemas em 23 de julho.

A Sony liberou um novo comercial da comédia de ação “Pixels”. Os jogos dos anos 80 continuam atacando Nova York e somente os jogadores Adam Sandler (“Juntos e Misturados”), Kevin James (“Gente Grande”), Josh Gad (a voz do Olaf em “Frozen”) e Peter Dinklage (da série “Game of Thrones”) podem ajudar:

Nova York está sendo atacada pelo Pac-Man em novo trailer de Pixels

“Pixels” conta a história de um grupo de antigos campeões de fliperama que se unem para proteger o planeta de extraterrestres, que estão atacando a Terra utilizando as táticas dos aliens de jogos dos anos 80. O longa reuniu um grande número de empresas icônicas de videogames, inserindo personagens clássicos como Donkey Kong, Frogger, Galaga e Q*bert. Ele é baseado em um curta-metragem de mesmo nome, do diretor francês Patrick Jean.

A obre tem direção de Chris Columbus (“Percy Jackson e o Ladrão de Raios”) e produção da Happy Madison, empresa de Sandler. O objetivo é criar uma comédia de ação no estilo do clássico “Os Caça-Fantasmas” (dirigido por Ivan Reitman, de “Sexo Sem Compromisso”), com a invasão de personagens dos games ao mundo real. Ashley Benson (da série “Pretty Little Liars”) e Michelle Monaghan (“O Melhor de Mim”) completam o elenco.

“Pixels” tem estreia marcada para o dia 23 de julho.

Saiba Mais: , , , ,

Roberta Santos
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas