Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 12 de junho de 2015

Chiwetel Ejiofor viverá Barão Mordo em Doutor Estranho

O personagem inicialmente não será um vilão.

Principal CCR

De acordo com o Deadline, Chiwetel Ejiofor (“12 Anos de Escravidão”) será Barão Mordo em “Doutor Estranho”. Inicialmente o ator foi cotado para viver o Ancião, que agora ficará com Tilda Swinton (“O Grande Hotel Budapeste”).

Nos quadrinhos do Barão Mordo também tinha o Mago Supremo Ancião como mentor quando Stephen Strange foi aceito para estudar as artes místicas. Tornou-se vilão quando Strange foi privilegiado pelo Ancião, passando a usar magia negra contra o Doutor Estranho. No entanto, segundo a publicação, Mordo não será necessariamente um vilão, começará como um aliado de Strange para tornar-se vilão aos poucos.

Com roteiro de Jon Spaihts (“Prometheus”), “Doutro Estranho” deve ser rodado nos estúdios da Pinewood, onde também foi rodado “Guardiões da Galáxia”. O personagem foi criado por Stan Lee e Steve Ditko, o Doutor, chamado de Stephen Strange, é um cirurgião egoísta e arrogante de Nova York que perde o uso das mãos em um acidente de carro. Depois passar por tempos difíceis, ele parte em busca de uma cura e acaba encontrando a redenção como o maior mago do universo Marvel. No roteiro de Spaihts não veremos a origem do personagem e sim o Doutor já consolidado como o Mago Supremo.

“Doutro Estranho” será lançado em 26 de outubro de 2016.

Saiba Mais: ,

Roberta Santos
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas