Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 12 de junho de 2015

Após ter sido dado como certo, Asa Butterfield não será o Homem-Aranha

Sony e Marvel deve dar o papel para Tom Holland ou Charlie Plummer.

Após ter sido dado como certo em várias especulações, Asa Butterfield (“O Jogo do Exterminador“) não está mais entre os cotados para viver o novo Homem-Aranha dos cinemas. Segundo informações do site TheWrap, a disputa agora está entre Tom Holland (“O Impossível“) e Charlie Plummer (da série “Boardwalk Empire”). Os testes ainda estão em andamento, com a Marvel tendo preferência por Plummer, enquanto a Sony gostaria de contar com Holland. A exclusão de Butterfield do páreo teria sido pelo ator ter comentado algumas questões sobre a escolha do Teioso com fãs em um fórum.

Os produtores Kevin Feige e Amy Pascal estão planejando uma série de três a quatro filmes, um para cada ano de Peter Parker no colegial. Em entrevista ao Crave Online, Feige (CEO e produtor da Marvel Studios) confirmou que o filme solo do Homem-Aranha no universo cinematográfico da Marvel não será uma história de origem. Ele já havia falado que o novo teioso dos cinemas terá entre 15 e 16 anos. O principal motivo de não ser uma nova história de origem, é por terem sido lançados cinco filmes sobre o herói nos últimos 13 anos. Na cabeça de Feige, todo mundo já conhece o personagem e sua história de origem.

O filme solo do amigão da vizinhança sob o comando da Marvel será lançado em 28 de julho de 2017. Antes, o personagem aparecerá em “Capitão América: Guerra Civil”.

Saiba Mais: , , ,

Arthur Yoffe
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas