Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 12 de junho de 2015

Veja o novo trailer de O Agente da U.N.C.L.E., com Henry Cavill

Comédia de ação de Guy Ritchie estreia em setembro.

man-from-uncle-still2

A Warner Bros. divulgou um novo trailer oficial de “O Agente da U.N.C.L.E.”, comédia de ação de Guy Ritchie (“Sherlock Holmes: O Jogo de Sombras”) estrelada por Henry Cavill (“O Homem de Aço”) e Armie Hammer (“O Cavaleiro Solitário”). Veja:

A produção é uma adaptação da clássica série de TV americana de mesmo nome, originalmente exibida durante os anos 60. O longa segue o agente da CIA Napoleon Solo (Cavill) e o agente da KGB Illya Kuryakin (Hammer). Forçados a colocar de lado a hostilidades de longa data, os dois devem trabalhar juntos em uma missão para derrotar uma misteriosa organização criminosa internacional, que está disposta a desestabilizar o frágil balanço de poder através da proliferação de armas nucleares e tecnologia. A única pista da dupla é a filha de um cientista alemão desaparecido (Alicia Vikander, de “Ex Machina”), que é a chave para se infiltrarem na organização criminal. Eles devem então correr contra o tempo para achar o cientista e impedir uma catástrofe de escala mundial.

Além de dirigir, Ritchie também assina o roteiro ao lado de Lionel Wigram (“Sherlock Holmes”). Completam o elenco Elizabeth Debicki (“O Grande Gatsby”), Hugh Grant (“Eu Ainda Estou Aqui”), Jared Harris (“Poltergeist: O Fenômeno”) e Luca Calvani (“Para Roma, Com Amor”).

“O Agente da U.N.C.L.E.” estreia no Brasil no dia 3 de setembro.

Saiba Mais: , , ,

Mariana González
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas