Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 09 de junho de 2015

Emily Blunt pode estrelar adaptação de The Girl on the Train

Kate Mara pode também fazer parte do elenco.

"Into The Woods" - Gala Screening - Red Carpet Arrivals

Segundo o The Wrap, Emily Blunt (“No Limite do Amanhã”) está na fase inicial de negociações para protagonizar a adaptação de “The Girl on the Train”, suspense escrito por Paula Hawkins. O best-seller, que ainda não ganhou edição em português, teve seus direitos adquiridos pela Dreamworks em 2014, antes de sua publicação. A história segue Rachel, uma advogada solitária, divorciada e alcoólatra. Todos os dias, ao passar de trem em frente à casa de um casal aparentemente perfeito, ela sonha acordada. Até que, certo dia, ela vê algo chocante acontecendo na casa, e se torna envolvida em um mistério.

A Dreamworks estaria interessada em Kate Mara (da série “House of Cards”) para o outro papel principal. A adaptação será dirigida por Tate Taylor (“Histórias Cruzadas”) a partir do roteiro assinado por Erin Cressida Wilson (“Homens, Mulheres e Filhos”).

Depois de atuar no musical da Disney “Os Caminhos da Floresta”, lançado no começo do ano, Blunt atualmente filma “O Caçador”, sequência de “Branca de Neve e o Caçador” com Chris Hemsworth (“Vingadores: Era de Ultron”) e Jessica Chastain (“Interestelar”). Em breve, ela poderá ser vista nos cinemas estrelando Sicario”, de Dennis Villeneuve (“Os Suspeitos”) – o drama criminal estreia nos EUA em setembro, mas ainda não tem data de lançamento no Brasil.

Saiba Mais: , , ,

Mariana González
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas