Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 27 de abril de 2015

Veja os possíveis protagonistas e título do novo filme solo do Homem-Aranha

Obra pode se chamar "Homem-Aranha: O Novo Vingador".

spider-man-shortlist

Segundo o The Wrap a lista de atores que podem interpretar o novo Homem-Aranha nos cinemas se resume a 5 nomes: Timothee Chalamet (“Interestelar“), Nat Wolff (“A Culpa é das Estrelas“), Tom Holland (“O Impossível“), Liam James (da série “The Killing“) e Asa Butterfield (“Ender’s Game“). Outras notícias comentadas essa semana foi que o nome do próximo longa do amigo da vizinhança será: “Homem-Aranha: O Novo Vingador“, e que o ator Billy Unger (“O Medalhão Perdido“) também estaria cotado para ser o protagonista. O rapaz inclusive foi visto na estreia de “Vingadores: Era de Ultron“. Veja:

uRfm7z0

Em entrevista ao Crave OnlineKevin Feige (CEO e produtor da Marvel Studios) confirmou que o filme solo do Homem-Aranha no universo cinematográfico da Marvel não será uma história de origem. Ele já havia falado que o novo teioso dos cinemas terá entre 15 e 16 anos. O principal motivo de não ser uma nova história de origem, é por terem sido lançados cinco filmes sobre o herói nos últimos 13 anos. Na cabeça de Feige, todo mundo já conhece o personagem e sua história de origem.

O filme solo do amigão da vizinhança sob o comando da Marvel será lançado em 28 de julho de 2017. Antes, o personagem aparecerá em “Capitão América: Guerra Civil”.

Saiba Mais: , , , , , ,

Vinicius Leme
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas