Ryan Reynolds fala sobre a classificação etária do filme Deadpool
Novas imagens do ator também foram divulgadas.
Na última semana inúmeras notícias sobre o aguardado lançamento do filme solo do anti-herói “Deadpool” ganharam destaque na internet, principalmente após o anúncio de que o longa ganhou a classificação etária PG 13 (permitido para crianças), fato que deixou vários fãs do personagem com o pé atrás, já que o mesmo é conhecido por sua boca suja e por ter histórias violentas e cheias de sangue, algo que provavelmente não veremos no filme. Para compensar o anúncio o protagonista Ryan Reynolds participou de um vídeo cômico com Mario Lopez, onde o herói surge e dá um fim no apresentador, além de deixar uma mensagem “carinhosa” no final. Após o lançamento do vídeo o ator veio a público e comentou sobre a notícia:
“Eu sei que existe muita preocupação em relação a isso [faixa etária]. O Personagem é tão importante, entendemos a preocupação do Estúdio e esse receio, é um personagem difícil de se adaptar aos cinemas…”.
O ator também falou sobre a participação dentro do universo dos X-Men:
“Ele faz certas coisas que ninguém faz no universo mutante, mas ainda assim ele é parte dos X-Men, o que torna um desafio, criarmos um conexão com esse universo dentro do cinema”, completou Reynolds.
Aproveite e reveja a pegadinha de Deadpool, e também as novas imagens do anti-herói:
Além de Reynolds (que interpreta o protagonista), o filme conta com Ed Skrein (o primeiro ator a viver Daario Naharis na série “Game of Thrones“), Morena Baccarin (da série “Gotham“) e Gina Carano (“Velozes & Furiosos 6“), que será a mutante Angel Dust. O personagem Colossus também estará no longa, mas não será interpretado por Daniel Cudmore (que fez o personagem nos filmes da franquia X-Men).
A direção fica por conta do estreante Tim Miller, com roteiro assinado pela dupla Rhett Reese e Paul Wernick (“Zumbilândia”). A estreia está marcada para 12 de fevereiro de 2016.
Saiba Mais: Deadpool, Ryan Reynolds