Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 25 de março de 2015

X-Men: Apocalypse pode ter retorno de Hugh Jackman e Halle Berry

Não foram divulgados muitos detalhes sobre a aparição dos dois.

Principal CCR

De acordo com o Latino Review, Wolverine de Hugh Jackman (“Os Miseráveis”) e Tempestade de Halle Berry (“Chamada de Emergência”), escalada uma atriz mais jovem, estarão em “X-Men: Apocalypse”. O site não divulgou mais detalhes sobre essas possíveis aparições.

Os jovens Tempestade, Jean Grey e Ciclope, ficarão a cargo de Alexandra Shipp (“Alvin e os Esquilos 2″), Sophie Turner (a Sansa Stark da série “Game of Thrones”) e Tye Sheridan (“A Árvore da Vida“) , respectivamente, “X-Men: Apocalipse” será ambientado na década de 1980 e mostrará mais da origem dos mutantes. E o diretor já confirmou que o triângulo amoroso formado por Magneto, Mística e Fera terá destaque no longa.

Retornam James McAvoy (“O Procurado”), como Xavier, Evan Peters (“Kick-Ass”), como Mercúrio, Michael Fassbender (“12 Anos de Escravidão”) e Jennifer Lawrence (“Jogos Vorazes”). Oscar Isaac (“Inside Llewyn Davis: Balada de um Homem comum”) interpretará o vilão Apocalypse e Channing Tatum (“Anjos da Lei 2”) interpretará Gambit.

“X-Men: Apocalypse” tem estreia prevista para 27 de maio de 2016.

Saiba Mais: , ,

Roberta Santos
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas