Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 22 de março de 2015

T.J. Miller pode ter revelado o personagem que fará em Deadpool

O filme chegará aos cinemas em 12 de fevereiro de 2016.

O ator T.J. Miller (da série “Silicon Valley“) deixou os fãs de “Deadpool” com uma pulga atrás da orelha. Ele pode ter revelado no Twitter qual será o seu personagem no filme. Na postagem, o ator comenta: “#Deadpool #WeaselThin“, o que pode significar que seu personagem será Weasel, ou Jack Hammer. Nos quadrinhos, Hammer era um dos melhores alunos da escola de Peter Parker, que se torna um fornecedor de tecnologia, armamento e inteligência para alguns vilões da Marvel, além de ser um dos melhores amigos de Deadpool.

Além de Ryan Reynolds (que interpreta o protagonista), o filme conta com Ed Skrein (o primeiro ator a viver Daario Naharis na série “Game of Thrones“), Morena Baccarin (da série “Gotham“) e Gina Carano (“Velozes & Furiosos 6“), que será a mutante Angel Dust. O personagem Colossus também estará no longa, mas não será interpretado por Daniel Cudmore (que fez o personagem nos filmes da franquia X-Men).

A direção fica por conta do estreante Tim Miller, com roteiro assinado pela dupla Rhett Reese e Paul Wernick (“Zumbilândia”). A estreia está marcada para 12 de feveiro de 2016.

Saiba Mais: ,

Arthur Yoffe
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas