Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 21 de março de 2015

Filmagens do remake de Os Caça-Fantasmas começam em junho

O diretor Paul Feig falou sobre as mudanças.

Paul Feig, diretor do remake de “Os Caça-Fantasmas“, comentou em entrevista ao Collider que as filmagens terão início no dia 15 de junho e que o longa será voltado para o público mais jovem. Sobre as locações, a produção deve gravar cenas internas em Boston em cenas externas em Nova York, cidade onde passava a história do filme original. Feig também falou sobre a reação dos fãs sobre as mudanças que ocorrerão na clássica franquia.

Olha, eu entendo. Não sou o tipo de cara que fica bravo com as pessoas por isso. Sei que o filme significa muito para os fãs. Tudo o que eu fiz até agora foi original, mas agora estou pegando algo que as pessoas já adoram. Eu tinha acabado de sair da faculdade quando saiu o primeiro e amei. Foi uma grande mudança no mundo da comédia para mim, mas eu não tinha oito ou nove anos quando lançaram. As pessoas que mais estão criticando são homens com seus trinta e tantos anos que cresceram correndo fantasiados de Caça-Fantasmas pelas ruas de seu bairro, então eu entendo perfeitamente. Tudo o que eu posso fazer é pedir para eles esperarem o resultado“, disse.

O filme será estrelado pelas atrizes Melissa McCarthy (“As Bem-Armadas”), Kristen Wiig (“Irmãos Desastre”), Leslie Jones e Kate McKinnon, do Saturday Night Live. 

O roteiro está sendo escrito por Katie Dippold, com quem Feig trabalhou em “As Bem-Armadas”. A versão feminina de “Os Caça-Fantasmas″ será a quarta colaboração do diretor com McCarthy, que trabalhou com ele em “Missão Madrinha de Casamento” (estrelado e co-escrito por Wiig), “As Bem-Armadas” e no ainda inédito “Espião”. Em outubro do ano passado, quando foi revelada que a franquia ganharia uma sequência, Feig afirmou estar interessado em “capturar o espírito dos adorados filmes originais”.

As filmagens devem começar este ano, em Nova York. A estreia será em 22 de julho de 2016.

Saiba Mais: ,

Arthur Yoffe
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas