Rings, próximo filme da franquia O Chamado, será uma prequel
Longa será estrelado pela atriz italiana Matilda Lutz.
O site Bloody Disgusting divulgou a informação de que o próximo filme da franquia “O Chamado” será uma prequel. O projeto da Paramount tem o título original de “Rings” e será dirigido por F. Javier Gutiérrez (realizador do espanhol “Tres Días” e produtor executivo da refilmagem de “O Corvo”). A protagonista será a atriz italiana Matilda Lutz, fazendo sua estreia no cinema hollywoodiano.
Ambientado antes do longa de 2002 estrelado por Naomi Watts (“Birdman”), “Rings” se passará anos antes da criação da misteriosa fita de vídeo que garante a morte de seus espectadores em sete dias estarão presentes, contando as origens de Samara. Os realizadores, agora, está trabalhando na escalação do novo elenco. “Rings” chegará ao cinema em 3D – não há informações sobre se o longa será gravado no formato ou convertido na pós-produção.
Baseados no longa japonês “Ringu”, os dois primeiros filmes, de 2002 e 2004, foram dirigidos por Gore Verbinski (“Piratas do Caribe: O Baú da Morte”) e Hideo Nakata (diretor do filme japonês original) respectivamente e arrecadaram, juntos, US$ 400 milhões ao redor do mundo.
O roteiro de “Rings” foi escrito por Akiva Goldsman (“Um Conto do Destino”), David Loucka (“A Última Casa da Rua”) e Jacon Aaron Estes (“Quase um Segredo”) a partir do livro lançado em 1991 por Kôji Suzuki, que serviu de base tanto para o filme japonês.
Saiba Mais: F. Javier Gutiérrez, O Chamado 3