Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 18 de março de 2015

Daniel Craig estampa pôster de 007 Contra Spectre

James Bond chega aos cinemas brasileiros no dia 12 de novembro.

A produção do 24° filme de James Bond está a todo vapor e para dar mais expectativas aos fãs, a Sony Pictures divulgou um teaser pôster  de “007 Contra Spectre”. Confira:

Principal CCR

No filme, uma mensagem misteriosa do passado de James Bond o coloca em uma busca para desmascarar uma organização maligna. Enquanto M batalha em lutas políticas para manter o Serviço Secreto vivo, Bond tenta solucionar o enigma e descobrir a terrível verdade por trás de SPECTRE.

Sam Mendes (“007 – Operação Skyfall”) dirige a partir do roteiro assinado por John Logan (“007 – Operação Skyfall”), Neal Purvis e Robert Wade (roteiristas de diversos filmes da franquia). Daniel Craig (“007 – Operação Skyfall”), Naomie Harris (“Mandela – O Caminho para a Liberdade”), Ben Whishaw (“O Teorema Zero”) e Ralph Fiennes (“O Grande Hotel Budapeste”) reprisam seus papéis do longa anterior. Completam o elenco Christoph Waltz (“Grandes Olhos”), Léa Seydoux (“Azul é a Cor Mais Quente”), Monica Bellucci (“Aconteceu em Saint-Tropez”), Dave Bautista (“Guardiões da Galáxia”), Andrew Scott (da série “Sherlock”), Stephanie Sigman (da série “The Bridge”) e Rory Kinnear (“O Jogo da Imitação”).

“007 Contra Spectre” tem estreia no Brasil marcada para 12 de novembro.

Saiba Mais: ,

Roberta Santos
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas